ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA

ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA

23 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

O Trânsito no final de semana com acidentes graves, as equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, e equipes do Samu não pararam na sexta-feira, sábado e domingo com tantas ocorrências de trânsito. Sexta-feira, na avenida Goioerê quase final de tarde, um empresário de 58 anos, passou mal e perdeu o controle da S10, subiu o canteiro da avenida batendo e derrubando um poste. Mesmo com a gravidade do acidente o condutor nada sofreu.
Ainda na sexta-feira, por volta da 19 horas e cinquenta minutos, depois que um Ford versalles, fez um manobra arriscada bateu em um Peugeot deixando a passageira do Peugeot é uma criança de três anos com ferimentos, o causador do acidente, o condutor do versalles, fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente aconteceu no semáforo da Tancredo Neves com a Rua Eulália Carneiro de Campos. As vítimas, mãe e filho foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados a Central Hospitalar.
As 19 horas e 40 minutos, no Jardim Albuquerque, acidente envolvendo uma motocicleta e um Toyota etis, vitimou a condutora da moto de 28 anos, que teve ferimentos e foi atendida pelo Samu e encaminhada para a Central Hospitalar.

Compartilhe

Comentários