EXCLUSIVO: JOVEM RELATA MOMENTOS DE TERROR QUE VIVEU SENDO OBRIGADA A COMER FEZES E BEBER URINA DO EX-NAMORADO

EXCLUSIVO: JOVEM RELATA MOMENTOS DE TERROR QUE VIVEU SENDO OBRIGADA A COMER FEZES E BEBER URINA DO EX-NAMORADO

27 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A jovem de 21 anos, que denunciou o ex-namorado por estupro, tortura e cárcere privado, procurou a TV Carajás na manhã desta quinta-feira para apresentar sua versão. Ela disse que foi obrigada a comer fezes e a beber urina do agressor.

O fato teria ocorrido na madrugada do último domingo (22). Segundo a jovem, no que relatou na delegacia, seu companheiro a manteve em cárcere privado e também a torturou. A jovem declarou que teve um dos dedos da mão quebrado e levou várias mordidas do agressor, deixando várias marcas em seu corpo. A sessão de tortura não parou por aí. Não satisfeito em bater na mulher, ele ainda obrigou a vítima a comer as fezes e beber a urina dele.

Além de gravar entrevista com o repórter Laudelino Bonfim e Leandro Almeida, ela também participou ao vivo do Programa TV em Ação, edição de quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, em uma entrevista franca com o apresentador Aldery Ribeiro. Ela contou como era o relacionamento e o que viveu nos 9 meses, convivendo com o rapaz.

O rapaz investigado se apresentou juntamente com o advogado na tarde desta quinta-feira (26) na delegacia de Campo Mourão, e negou as acusações. A Policia Civil investiga o caso.

Imagens: Leandro Almeida

Compartilhe

Comentários