HOMEM É PRESO POR FURTO

HOMEM É PRESO POR FURTO

28 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Por volta das 09h15, deste sábado, um homem de 37 anos que havia furtado um celular e um fone de ouvido acabou sendo preso por políciais que estavam de folga, a ocorrência foi registrada no Mercadão Municipal na avenida Goioerê. Segundo as informações obtidas no local, o homem havia furtado o celular de uma idosa que estava distraída caminhando pela calçada, após o furto o ladrão não satisfeito entrou em uma loja de eletrônicos que fica localizada no Mercadão, a proprietária percebeu o furto e seguiu o rapaz e começou gritar sobre o ocorrido. Alguns policiais que estavam de folga perceberam a situação e começaram a seguir o suspeito, que ao perceber que estava sendo acompanhado jogou o celular no chão e fugiu com o fone de ouvido.
Os PMs conseguiram abordar o homem em frente a Justiça do trabalho, ele tentou reagir a abordagem, mas com apoio das demais viaturas o ladrão foi detido e encaminhado a delegacia.
O celular foi encontrado e entregue a vítima, o fone de ouvido por estar com o rapaz detido foi levado a delegacia para posteriormente ser entregue a seu devido dono.

Compartilhe

Comentários