PM DE LUIZIANA PRENDE HOMEM ACUSADO DE CORTAR BARRIGA DE CACHORRA COM ESTILETE E COSTURAR COM LINHA DE PESCAR SEM ANESTESIA

PM DE LUIZIANA PRENDE HOMEM ACUSADO DE CORTAR BARRIGA DE CACHORRA COM ESTILETE E COSTURAR COM LINHA DE PESCAR SEM ANESTESIA

9 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A Policia Militar de Luiziana encaminhou pra Delegacia de Campo Mourão na tarde dessa segunda-feira (09),  um homem dono de um bar localizado no centro de Luiziana, por castrar uma cachorra usando um estilete sem anestesia além de costurar com uma linha de pescaria. Depois desse ato o acusado abandonou a cachorra na rua.
O caso foi denunciado pelo veterinário do município de Luiziana junto com outras duas testemunhas. Segundo o veterinário Dr. Vitor Hugo Spilka a cachorra estava perambulando pelas ruas e perdendo muito sangue quando foi encontrada por um morador e recebeu ajuda. “Não podemos mais permitir que esse tipo de ato aconteça, maus tratos a animais é crime e queremos justiça”, disse o veterinário.
A testemunha contou que a cachorra estava muito debilitada, o caso aconteceu na semana passada, mas somente hoje chegou ao conhecimento do veterinário da prefeitura que denunciou o caso.
A Policia Militar foi ao local e encontrou o animal ainda com parte da barriga aberta, o animal terá que passar por uma cirurgia para receber os pontos.
A denunciante denunciou também outra pessoa envolvida no ato de crueldade.

Compartilhe

Comentários