QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR FAMÍLIA EM CAMPO MOURÃO

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR FAMÍLIA EM CAMPO MOURÃO

23 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Na madrugada de sábado (21) a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, uma mulher e dois adolescentes, acusados de cometer assalto a uma residência no Jardim Joana Darc, em Campo Mourão. Além de roubar uma camionete e vários objetos da casa, os bandidos ameaçaram e aterrorizaram os moradores da residência, sendo um casal, duas crianças e uma idosa.

 

Segundo o Policial Militar, por volta de meia noite a a central recebeu a denúncia sobre muito barulho no interior da Associação dos Agrônomos. Uma equipe foi até o local e nas proximidades abordou um adolescente conhecido no meio policial, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já no início da manhã, um funcionário da Associação voltou a acionar a PM dizendo que havia uma pessoa gritando em uma casa ao lado. Os policiais retornaram ao local novamente, na casa havia cerca elétrica e muro alto,  a empresa de segurança foi acionada para conseguir abrir o portão.

Segundo informações das vítimas, os ladrões pularam o muro e conseguiram entrar na casa porque a porta estava aberta.

Eles carregaram vários objetos na camioneta da família e um deles ainda ficou na casa até por volta das 2 horas ameaçando os moradores.

Na tentativa de encontrar os assaltantes, os policiais foram até a casa do adolescente abordado horas antes no Conjunto Fortunato Perdoncini. “A mãe dele informou que ele estava em outro endereço, no Lar Paraná, onde abordamos o rapaz e através dele chegamos aos demais envolvidos”, explicou o policial.

A esposa de um dos autores, também acompanhava e monitorava a ação por mensagens em telefone celular.

Foram detidos três indivíduos de 24, 22 e 19 anos, além de dois adolescentes de 16 anos.

 

Compartilhe

Comentários