COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS AUTOMÓVEIS DEIXOU DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA PR-487

COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS AUTOMÓVEIS DEIXOU DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA PR-487

26 de outubro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Para aqueles que esperavam um final de semana mais tranquilo referente a acidentes de trânsitos em nossa cidade, ficaram desapontados. No início da noite de sexta-feira, (25), por volta das 19h30, ocorreu um grave acidente na PR-487, rodovia que liga Campo Mourão a cidade de Luiziania, neste acidente dois veículos bateram de frente deixando ambos os motoristas feridos.

Se envolveram no acidente um VW Fox com placas de Campo Mourão e um VW Santana com placas de Mamborê. Segundo informações de testemunhas o motorista que conduzia o Santana é morador da cidade de Luiziania.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual, mas tivemos informações de populares que presenciaram o acidente, que o VW Santana seguia de Campo Mourão sentido a cidade vizinha Luiziania e fazia “zig zag” na pista, invadindo a pista contraria batendo violentamente contra o Fox.

Com a batida o motorista do Fox Sérgio da Silva Klabundi, de 57 anos, sofreu ferimentos moderados ele foi socorrido pelas equipes do SIATE e SAMU e encaminhado até o hospital Central Hospitalar, já o motorista do Santana identificado como sendo Carlos Donizete Rodrigues, de 56 anos, sofreu ferimento graves ele também foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU sendo encaminhado pela ambulância avançada do SAMU até o hospital Santa Casa.

Os dois sentidos da PR-487 ficaram interditado até que os resgates fossem realizados .

Compartilhe

Comentários