DOIS ACIDENTES DE GRANDES PROPORÇÕES FORAM REGISTRADOS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM CAMPO MOURÃO

DOIS ACIDENTES DE GRANDES PROPORÇÕES FORAM REGISTRADOS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM CAMPO MOURÃO

24 de outubro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Dois veículos acabaram colidindo por volta de 20 horas desta quarta-feira, (23), no jardim Araucária em Campo Mourão. O acidente ocorreu no cruzamento das rua dos Pessegueiros com Tipuanas no jardim Araucária, o impacto da colisão fez com que um dos veículos tombasse, apesar da gravidade ninguém ficou ferido.
O Fiat Fiorino, estava sendo dirigido por um rapaz de 25 anos, e no banco de passageiros era ocupado por homem de 35 anos, eles estavam na rua dos Pessegueiro, quando cruzaram a preferencial. A motorista de um Renault Duster, de 39 anos, seguia pela rua das Tipuanas e não conseguiu desviar batendo na lateral da Fiorino, que tombou.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas os envolvidos recusaram atendimento.

Já por volta das 22h30,  no cruzamento da avenida Irmãos Pereira com a rua Santa Catarina, dois veículos e três motocicletas acabaram se envolvendo em outro acidente.

Segundo as informações levantadas, o veículo Fox com placas de Várzea Paulista São Paulo, seguia pela rua Santa Catarina quando invadiu a preferencial na avenida Irmãos Pereira, O veículo Ford Fiesta, estava na avenida e para não bater tentou fazer uma conversão na rua santa Catarina, o motorista de 20 anos acabou perdendo o controle da direção e batendo em três motos  que estavam estacionadas
O condutor do Fox, de 51 anos, que mora em São Paulo estava na cidade para um velório, antes de seguir ele iria passar na casa de sua filha que mora no centro de Campo Mourão.

O veículo Fox subiu na calçada e parou na parede de uma pizzaria. Apesar da quantidade de veículos envolvidos ninguém, ficou ferido.

 

Compartilhe

Comentários