Jantar de Comemoração Pelos 30 Anos da Unimed Campo Mourão.

Jantar de Comemoração Pelos 30 Anos da Unimed Campo Mourão.

28 de outubro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A Unimed Campo Mourão acumulou diversas conquistas. E em todas elas, a saúde e o bem-estar de seus clientes sempre foi a sua melhor motivação.

2019 é um grande marco para a Unimed Campo Mourão, que completou 30 anos de cooperativa neste mês de outubro. Há 30 anos, a Singular entrega serviços altamente qualificados para cooperados, colaboradores e beneficiários. Durante 2019, o espírito de celebração foi incorporado. Os maiores públicos de relacionamento da cooperativa puderam se envolver ativamente nas ações preparadas.

O aniversário da cooperativa médica foi no dia 24 de outubro e o primeiro presidente foi o médico pediatra aposentado Makoto Ogata. Com 27.700 usuários e 224 colaboradores, a Unimed conta atualmente com uma unidade de atendimento aos usuários na área central da cidade (o antigo Hospital Policlínicas). Também atende em uma ala do Hospital Santa Casa. Encontra-se em construção o hospital próprio da instituição, nas proximidades do Hospital Santa Casa, que contará com aproximadamente 120 leitos e completa estrutura para atender casos de média e alta complexidade. O investimento é de maios de R$ 30 milhões.

Na noite sábado um jantar especial para cooperados, colaboradores e autoridades foi realizado no Mourão Gaden Eventos. Durante este evento, a Unimed apresentou um vídeo institucional da Unimed Campo Mourão. O vídeo foi exibido durante o cerimonial do jantar e mostrou fotos da solenidade de 1988 da inauguração da Unimed.

 

 

Compartilhe

Comentários