Amigos se reúnem diariamente na praça do Ilha Bela para jogar baralho

Amigos se reúnem diariamente na praça do Ilha Bela para jogar baralho

1 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Há mais de 20 anos a Praça do Ilha Bela como é conhecida popularmente em Campo Mourão, é palco de boas histórias, grandes experiências e muita vitalidade. Quem é que não gosta de se divertir com os amigos jogando uma boa partida de cacheta? Ou mesmo se assentar nos bancos de uma praça e contar aquele “causo” bom? Difícil achar quem não goste.

As horas não esperam, o tempo passa muito rápido, o ritmo de trabalho fica pesado, as costas começam a doer e já não é mais possível viver na mesma correria. Após anos de trabalho as pessoas ficam ansiosas pela chegada do tão sonhado tempo livre, que chamamos de aposentadoria. Ela chega, mas e agora o que fazer com esse tempo livre?

Todos trabalham arduamente todos os dias e por um bom tempo, para que em algum momento possam gozar desse trabalho. Essa fase de aposentado é maravilhosa, embora possa apresentar grandes mudanças. Pois o trabalhador estava acostumado com o ritmo, com o movimento, com a equipe, e de repente fazer aquela pausa longa se torna uma grande mudança. Mas ainda assim, é possível se manter ocupado e se divertindo nesse tão sonhado tempo livre.

 

Compartilhe

Comentários