Cidade Natal:  Túnel de Luzes tem cerca  de 96 mil lâmpadas de led

Cidade Natal: Túnel de Luzes tem cerca de 96 mil lâmpadas de led

28 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Instalado na avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas Brasil e Harrison José Borges, o Túnel de Luzes certamente deverá ser uma das atrações mais visitadas e fotografadas do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”. Com cerca de 80 metros de extensão e estrutura em ferro, o túnel tem 96 mil lâmpadas coloridas de led, além de outros arranjos de ambientação natalina.

No total, são 300 redes com 320 lâmpadas de led em cada. É o segundo ano consecutivo que a comemoração natalina inclui a instalação de Túnel de Luzes na cidade. Em 2018, as fotos e selfies feitas no espaço rodaram o Brasil e o mundo, dando repercussão ainda maior à comemoração natalina em Campo Mourão, que têm forte ênfase na cultura.

Uma vez mais, o Túnel de Luzes no trecho da principal avenida da cidade faz parte da ambientação do espaço onde serão desenvolvidas a grande maioria das atividades culturais do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”: as praças São José e Getúlio Vargas. Também as rotatórias no cruzamento da avenida Capitão Índio Bandeira com as ruas Brasil e Harrison José Borges ganharam ambientação natalina.

A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto Campo Mourão – Cidade Natal desde 2017, sempre em parceria com a prefeitura. A ação é viabilizada por meio da captação de recursos junto a empresas, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério da Cidadania.

Neste ano, 12 empresas patrocinam o projeto que está transformando o Natal de Campo Mourão em referência no Paraná. São elas: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Compartilhe

Comentários