Contabilistas elegem, nesta terça, a nova diretoria do SinConCam

Contabilistas elegem, nesta terça, a nova diretoria do SinConCam

9 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Acontece nesta terça-feira (10/12), das 9 às 17 horas, a eleição da diretoria executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) para a gestão 2020-2022. A votação será na sede da entidade (no primeiro andar do Centro Empresarial Cidade).

Apenas uma chapa, presidida por Valdir Corral, de Campo Mourão, foi registrada para concorrer na eleição. Da base territorial do SinConCam fazem parte os municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí­ do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol, Roncador e Terra Boa. Em breve serão incorporados os municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis, Mato Rico, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Terra Boa.

Mariza Pante Ferreira é a atual presidente do Sinconcam, que foi fundado em 1991.

Chapa

A única chapa inscrita para a elição está assim composta: Valdir Corral – presidente; Idnei Hundsdorfer – vice presidente; Adalto Gomes da Silva – 1º secretário; Ricardo Algauer Nassar – 2º secretário; Ciro Luiz Gnatkovski – 1º tesoureiro; Mariza Pante Ferreira – 2ª tesoureira; Alberto Barbosa – Diretor de Relações Públicas; Prescila Alves Pereira Francioli – Diretora Cultural, de Cursos e Eventos; Cleber Roberto Francioli – Diretor Social, Recreativo e de Patrimônio; Nestor Ocimar Bisi, Aristeu Zago e Teodoro Lecheta Paitach – membros efetivos do Conselho Fiscal e Consultivo; Agnaldo Malaquias da Silva, José Vilmar Rodrigues de Macedo  e Darielides Mariot (suplentes da diretoria e Conselho).

“Representar e dar ao profissional o poder de crescer e atuar como agente transformador, melhorando a sociedade como um todo e fortalecendo a atuação contábil no meio empresarial” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade.

O mandato dos eleitos começa no dia 1º de janeiro e a posse festiva, com a presença de lideranças estaduais da categoria, ainda não foi marcada.

Fonte: Da Redação com Assessoria

Compartilhe

Comentários