Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli garantem Junto ao Governo do Estado obras de pavimentação em estradas rurais

Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli garantem Junto ao Governo do Estado obras de pavimentação em estradas rurais

10 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) e o prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli (CIDADANIA) garantiram obras de pavimentação com pedras irregulares em trechos da zona rural do município.

O convênio assinado entre o município e a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento faz parte de ações para execução do Programa Estradas Rurais Integradas e vai proporcionar pavimentação a uma área de 45.716,58 m2 no trecho da Comunidade Fazenda Boa Esperança – Rio da Várzea.

Segundo o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, as obras serão de grande importância para melhorar a qualidade de vida de estudantes e dos produtores da região. “É um convênio essencial porque vamos proporcionar obras em uma via de transporte escolar e onde passa uma grande produção. Então solicitamos recursos ao governo do estado. O governo autorizou para 7,6 km, 45 mil metros quadrados. Daremos melhor condições de trafegabilidade em uma comunidade de grande produção agrícola. Teremos melhoria na qualidade de vida e no transporte de estudantes nos períodos diurno e noturno do município”.

De acordo com o deputado Douglas Fabricio, haverá um reflexo positivo na economia local, educação e segurança. “Serão obras de pavimentação que vão beneficiar principalmente crianças e jovens, além de dinamizar a atividade de nossos produtores agrícolas. Agradecemos a parceria do governador Ratinho Júnior e do secretário Norberto Ortigara, que atendem esta importante demanda da região”.

Compartilhe

Comentários