Polícia prende três em Janiópolis, um com mandado por latrocínio, um por furto e um por posse de arma

Polícia prende três em Janiópolis, um com mandado por latrocínio, um por furto e um por posse de arma

5 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Depois de verificar um arrombamento ocorrido em um bar na estação rodoviária de Janiópolis, ocorrido na madrugada de terça-feira, 3, a equipe da Polícia Militar saiu em diligências e efetuou a prisão de três pessoas, uma pelo furto, com mandado de prisão em aberto por roubo com morte (latrocínio) e uma por porte ilegal de arma.

Nas diligências sobre o arrombamento do bar, os policiais abordaram a Bruno Ventura, de 23 anos, que estava armado com uma garrucha. Com o apoio da equipe da PM de Boa Esperança, eles foram até a casa onde Bruno estava morando e encontraram produtos furtados do bar.

Na casa havia mais duas pessoas. Uma delas foi identificada como sendo Ederson Evangelista dos Santos, de 32 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto por participação de roubo agravado com morte. Segundo o Subtenente Macedo, Ederson estava planejando a realização de roubos na região de Janiópolis.

A outra pessoa que estava, Leonel Nascimento de Souza, de 19 anos, tentou correr com um revólver calibre 32,mas foi alcançado pelos policiais e igualmente recebeu voz de prisão.
Os três indivíduos foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão, para as providências cabíveis ao caso.

O Subtenente Macedo elogiou o trabalho desenvolvido pelos soldados Jean e Ferreira, com o apoio da equipe de Boa Esperança, e frisou que com as prisões realizadas foram evitados que acontecessem muitos furtos e roubos, não apenas no município de Janiópolis, mas também na região.

Fotos e Informações: Goionews

 

Compartilhe

Comentários