Mulher embriagada é flagrada dirigindo de forma perigosa em Goioerê e agride policiais

Mulher embriagada é flagrada dirigindo de forma perigosa em Goioerê e agride policiais

20 de janeiro de 2020 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Depois de receber informações de que um veículo Celta estava trafegando em ziguezague na Avenida Santos Dumont, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar passou a realizar diligências e localizou o veículo na Avenida 19 de Agosto, por volta das 17h30min de domingo.

Na abordagem, os policiais verificaram que a condutora do veículo estava agressiva e em visível estado de embriaguez – os olhos avermelhados, falta de coordenação motora, fala arrastada e odor etílico. No carro estavam a mãe, o irmão e a namorada da condutora, além de duas crianças.

A namorada relatou aos policiais que o grupo estava na represa do Parque de Exposições, consumindo bebidas alcoólicas e foi iniciada uma discussão e a condutora chamou todos para irem embora e começou a fazer manobras perigosas.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e ao receber voz de prisão ficou agressiva, agredindo aos policiais com chutes e socos, sendo necessário algemá-la. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia ara as medidas cabíveis. O veículo possui débitos e foi apreendido.

 

Com foto e informações: site GoioNews

Compartilhe

Comentários