No final de semana em Campo Mourão, PM registrou 05 ocorrências de furtos e 01 ocorrência de roubo

No final de semana em Campo Mourão, PM registrou 05 ocorrências de furtos e 01 ocorrência de roubo

30 de março de 2020 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Roubo em comércio

Por volta das 2h da madrugada de sábado a Polícia Militar registrou um roubo em um posto de combustíveis na Av. Miguel Luiz Pereira. No local o funcionário relatou que um indivíduo armado com faca chegou ao local e roubou aproximadamente R$ 500,00 e um celular; na sequência o acusado se evadiu em uma motocicleta.

FURTO EM EMPRESA (FERRO VELHO)

Por volta das 7h30 Policia Militar registrou um furto em um Ferro Velho localizado na Rodovia BR-158, no Jd. Izabel. No local o proprietário informou que haviam estourado os cadeados do portão e furtaram diversas peças de motor de veículos.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 8h a Polícia Militar registrou dois furtos em residências na Tv. Brasilizio Pereira de Lima, na Vila Urupês. Na primeira o proprietário informou que durante a madrugada entraram na residência e furtaram um notebook, um televisor de 50 polegadas e também um veículo HB/20 de cor prata que estava na garagem. Na casa ao lado a vítima informou haviam entrado na residência também durante a madrugada e furtado um televisor de 42 polegadas.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 9h a Polícia Militar registrou um furto em um estabelecimento comercial na Av. Cap. Índio Bandeira, no centro. A proprietária relatou que haviam arrombado a porta dos fundos do local durante a madrugada e furtaram cerca de R$ 6 mil em perfumes importados.

FURTO DE MOTOCICLETA.

Por volta das 17h a Polícia Militar registrou o furto de uma motoneta Honda/Biz na Rocha Pombo, no centro. A proprietária informou que havia estacionado a Biz no local e que logo depois constatou o furto.

Informações: Assessoria de Imprensa do 11° Batalhão de Campo Mourão

Compartilhe

Comentários