Número de casos de violência doméstica aumenta em Campo Mourão

30 de março de 2020 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Violência doméstica

Por volta da 1h30 de sábado a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na Av. Manoel Mendes de Camargo. A vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo namorado. O acusado foi abordado pela PM no local e, diante da manifestação da vítima foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

PRISÃO POR AMEAÇA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um homem de 48 anos foi encaminhado pela Polícia Militar por volta das 17h após ser acusado de agressão. O fato ocorreu na rua José de Oliveira, no Jd. Fernandes. A vítima informou que o ex-marido chegou na casa dela aparentando estar embriagado. Ele teria tentado arrombar uma das portas e fez ameaças à ex-mulher. O indivíduo foi abrodado pela PM nas proximidades e encaminhado até a 16ª SDP

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Uma mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro com uma arma de fogo por volta das 19h na Tv. Juarez do Prado, no centro. A mulher relatou que o marido faz uso de medicamentos controlados e que nesta data teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína. Segundo ela, ele a agrediu com vários tapas no rosto que lhe causaram lesões. Ainda segundo a mulher, após as agressões o marido teria pegado um revólver a apontado para a cabeça dela. Ele fugiu antes da chagada da PM.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Um homem de 36 anos foi encaminhado pela Polícia Militar por volta das 21h30 acusado de agredir a ex-companheira. O fato foi registrado em uma residência na Av. Goioerê, no centro. Ela relatou que tem medida protetiva e que o ex-amásio teria ido até a casa dela embriagado e feito ameaças de morte. A PM esteve no local e abordou o suspeito, que estava com uma faca nas mãos. A PM conduziu as partes para a Delegacia de Campo Mourão para quem fossem tomadas a devidas providências.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Um homem de 45 anos foi detido e encaminhado pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 40 anos. O fato ocorreu na rua Florianópolis, no Jd. Santa Nilce II. A vítima informou que foi agredida com socos e chutes após um desentendimento com o marido. Ela também teria machucado a cabeça após ser jogada no chão pelo marido. O acusado foi preso e encaminhado pela PM até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Com informações: Assessoria de Comunicação do 11° Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhe