Confira as principais ocorrências de domingo atendidas pela Polícia Militar

Confira as principais ocorrências de domingo atendidas pela Polícia Militar

13 de abril de 2020 Off Por Jornalismo Tv Carajas

FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO
Por volta das 11h de domingo (13), a Polícia Militar registrou um furto de cerca de 12 kg de carnes em um Centro Municipal de Educação Infantil localizado na rua Pref. José Antônio dos Santos, no Jd. Cidade Nova. A diretora da creche informou que por volta das 2h da madrugada havia sido avisada pela empresa de monitoramento que alguns vidros do local haviam sido danificados, porém o furto só foi constatado pela manhã. A PM registrou o boletim de ocorrência.

ENCAMINHAMENTO DE MENOR POR AMEAÇA
Por volta das 13h a Polícia Militar encaminhou uma jovem de 17 anos após ela ter ameaçado um homem de 33 anos com uma faca. O fato foi registrado na rua Akibono, no Jd. Lar Paraná. De acordo com a jovem, o homem teria contratado um programa em data anterior e por não ter pago o valor de R$ 200,00 ela teria ido cobrá-lo. Diante dos fatos a PM encaminhou as partes até a 16ª SDP. A faca que teria sido utilizada nas ameaças também foi apreendida.

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE.
Por volta das 13h a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na rua Belém, no Jd. Ione, onde um homem de 50 anos foi localizado em óbito. à PM a irmã do homem informou que ele possuía diversos problemas de saúde, entre eles hanseníase e cardíaco. A Polícia Civil e o SAMU também estiverem no local. O corpo da vítima foi recolhido por profissionais de uma funerária e encaminhado até a UPA 24h para que fosse feita a coleta de material para exames, considerando os procedimentos em relação à Covid-19.

VEICULO RECUPERADO.
Um veículo GM/Corsa que havia sido furtado recentemente foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 19h30 durante patrulhamento pela rua Peabiru, no Centro. O automóvel foi encaminhado para a 16ª Subdivisão da Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

FURTO DE MOTOCICLETA.
Por volta das 20h30 a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor Vermelha, na Av. Goierê. A vítima disse que havia deixado a moto estacionada com a chave na ignição por cerca de uma hora. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e tomou as medidas cabíveis.

ROUBO EM FARMÁCIA.
Por volta das 21h30 a Polícia Militar registrou um roubo em uma farmácia localizada na Av. Pref. Pedro Viriato de Souza, no Jd. Aeroporto. À PM a funcionário relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura e, um deles, de posse de um revólver anunciou o assalto. A quantia subtraída não foi informada no momento em que a PM esteve no local, sendo registrado o boletim de ocorrência e a vítima orientada a complementar o boletim posteriormente, bem como apresentar as imagens de câmeras de segurança à Polícia Civil.

ATENTADO VIOLENTO O PUDOR.
Por volta das 0h30 a Polícia Militar encaminhou um homem de 54 anos após a irmã dele relatar que acordou com ele acariciando o corpo dela. O fato foi registrado na rua dos Expedicionários, no Jd. Copacabana. O homem aparentava estar embriagado e foi encaminhado, juntamente com a irmã, para a 16ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as devidas providências.

Compartilhe

Comentários