O deputado estadual Douglas Fabrício e o Prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli conquistam mais 3 milhões de reais para recapeamento de vias

O deputado estadual Douglas Fabrício e o Prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli conquistam mais 3 milhões de reais para recapeamento de vias

23 de abril de 2020 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Complementando um amplo trabalho de revitalização da pavimentação asfáltica em Campo Mourão, o Governo do Paraná através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) autorizou o repasse de R$ R$ 3.330.000,00 para obras de recapeamento em vias urbanas do grande Lar Paraná. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Douglas Fabrício, atendendo a reivindicação do prefeito Tauillo Tezelli. As obras também abrangem adequação de rede de drenagem de águas pluviais e meio fio, sarjeta, além de sinalização viária, envolvendo uma área de 61.222,57 metros quadrados.

Segundo o deputado estadual Douglas Fabrício, os recursos serão muito importantes para obras de infraestrutura no município. Ele lembra que nos últimos três anos vem sendo realizado o maior programa de recapeamento asfáltico da história do município. “Com mais esses recursos, o município vai poder complementar as obras necessárias para melhorar as condições de vida dos moradores do município”, frisa Douglas Fabrício. Ainda lembrando que a parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, vem resultando em benefícios para toda a região região.

Para o prefeito Tauillo Tezelli, o trabalho em conjunto com o deputado Douglas aproxima a cidade do Governo Estadual. “Nosso trabalho está em sintonia. Temos boa relação com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Com o empenho do deputado Douglas Fabrício já conquistamos vários benefícios, além de executar um amplo projeto de recuperação da pavimentação asfáltica no município”, enfatiza Tauillo Tezelli.

Compartilhe

Comentários