Homem acusado de ter matado a própria esposa com golpes de machado morre no hospital
18 de janeiro de 2021Morreu no hospital Santa Casa de Campo Mourão, na tarde desta segunda-feira (18), Genildo dos Santos Machado, de 56 anos. Ele era acusado de ter matado a própria esposa no dia 07 de dezembro do ano passado, na rua Santos Drumont na Vila Urupês.
Segundo a Polícia Militar (PM), no dia do crime, o homem chegou bêbado em casa, e atacou a vítima após ela avisá-lo que tinha entrado com o pedido de divórcio. O suspeito feriu Sueli de Fátima Machado na cabeça, pescoço e peito. Uma mulher que trabalha na casa cuidando do pai da vítima tentou socorrer a moradora, mas foi ameaçada pelo agressor.
Após o crime, ainda segundo a PM, o homem tentou tirar a própria vida com uma faca. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados ao hospital Santa Casa. Sueli não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. E nesta segunda-feira, passados um mês e onze dias do ocorrido, ele também não resistiu. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal. A informação foi confirmada pelo próprio hospital.