Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, morre em acidente

Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, morre em acidente

9 de maio de 2022 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Além do cantor Aleksandro, dupla com Conrado, outros cinco integrantes da equipe dos músicos morreram no grave acidente com o ônibus dos artistas na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas. O roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda também não resistiram ao impacto do grave acidente e morreram.

O acidente aconteceu no sábado, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas o evento, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro,  foi enterrado na manhã de hoje, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Um cortejo feito pelos ônibus de inúmeros artistas marcou a solenidade na cidade de Londrina, no Paraná.

Compartilhe

Comentários