Mulher é morta pelo enteado com mais de 25 facadas em Maringá

Mulher é morta pelo enteado com mais de 25 facadas em Maringá

12 de maio de 2022 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Uma mulher identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Loteamento Madrid, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 04h40, na Rua Cajueiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o enteado da vítima, identificado como Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos.

Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com uma faca de cozinha. A filha da vítima de 10 anos, presenciou o crime e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os policiais chegaram no imóvel, o assassino já havia fugido.

O esposo da vítima, que trabalha no Ceasa, tinha acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho (assassino), que ele tinha desferido várias facadas contra a madrasta. No áudio ainda, ele informa que a vítima ainda respirava e ele iria terminar de matá-la. Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local, e em um laudo preliminar realizado, foi constatado aproximadamente 25 facadas no corpo da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

INFORMAÇÕES:PLANTÃO MARINGÁ

Compartilhe

Comentários