POLICIA MILITAR DE LUIZIANA PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE

POLICIA MILITAR DE LUIZIANA PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE

26 de setembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A Policia Militar de Luiziana, prendeu na tarde dessa quarta-feira (25), em Luiziana o rapaz identificado como “Gilmarzinho” acusado de invadir uma residência e praticar furto de vários objetos. A informação chegou ao destacamento da Policia Militar de Luiziana depois que uma pessoa viu o jovem de posse de vários objetos de procedência duvidosa, a ligação anônima informou aos policiais que o suspeito havia entrado na sede da Assemil que está em reforma com os produtos.
De imediato uma viatura foi até o endereço e encontrou o suspeito, ao ser questionado ele acabou confessando que havia invadido uma residência localizada na Avenida Liberdade, como não havia ninguém na casa ele aproveitou e efetuou o furto.
Do local ele furtou toalhas, um par de chinelos, um compressor e uma furadeira de bancada alguns dos produtos ele havia escondido dentro do banheiro da Assemil.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Campo Mourão para procedimentos cabíveis. O proprietário dos objetos foi comunicado e compareceu na delegacia para fazer o reconhecimento dos produtos.
Luiziana Notícias

Compartilhe

Comentários