Contrato para pavimentação asfáltica é assinado em Campo Mourão

Contrato para pavimentação asfáltica é assinado em Campo Mourão

25 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Foi assinado na manhã desta quinta-feira, em evento realizado no Auditório da Prefeitura; contrato para execução de pavimentação de via urbana em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) totalizando uma área de 36.557,55 metros quadrados num valor de R$ 1.516.306,85, em trechos da avenida José Custódio de Oliveira e ruas Interventor Manoel Ribas, Mato Grosso e Pitanga. O prefeito Tauillo Tezelli assinou o contrato, junto com representantes da Construtora Casali, que vai executar a obra, secretários municipais, vereadores, comunidade e demais lideranças participaram no ato da assinatura. Os recursos são do Governo do Estado do Paraná. O prazo de conclusão destes serviços é de sete meses.

Além do recape com CBUQ, estão inclusos ainda serviços preliminares como base, revestimento, meio-fio de concreto, drenagem, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual. Em breve também serão recapeadas ruas do Lar Paraná e Conjunto Cohapar. Durante explanação para os presentes, o prefeito destacou todo o trabalho realizado pela equipe da administração municipal, em parceria com a Câmara Municipal dos Vereadores. O vice-prefeito Beto Voidelo também esteve presente no evento.

“Procuramos trabalhar com transparência, com interação entre os poderes. Hoje já temos vários locais onde vias foram recapeadas, tanto na área central como nos bairros. A parceria com o Governo do Estado do Paraná também é de fundamental importância, para que possamos executar estes serviços, o que contribui e muito com a nossa população. Tudo vai acontecendo com trabalho, e estamos trabalhando, cada vez mais, com parcerias, existem ainda outras necessidades, sabemos, mas vamos obtendo os recursos, vamos nos planejando para que possamos solucionar, e tudo isto visando o bem estar da nossa população. Os investimentos na cidade são importantes, pois nos preocupamos com pessoas, para quem a gestão pública, em todos os segmentos. Vamos fazer a maior recuperação da malha asfáltica já vista, contemplando todos os bairros desta cidade”, destacou.
O prazo de conclusão destes serviços é de sete meses.

Compartilhe

Comentários