Em operação policial, um rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e outro foge mas abandona grande quantidade de craque.

Em operação policial, um rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo e outro foge mas abandona grande quantidade de craque.

1 de novembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Na tarde desta sexta-feira, (01), a polícia militar de Campo Mourão realizou uma operação em uma residência localizada na Rua Gustavo João Quennehen, Jardim Alvorada, segundo a polícia militar, o local tem várias denúncias no 181, referente a venda e uso de entorpecentes. Na casa, um jovem de 19 anos foi abordado e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38″ com 13 munições intactas do mesmo calibre, mais uma munição intacta de pistola 9 milímetros.

Um outro fator que chamou a atenção nesta ocorrência, foi que no momento que os policiais estavam realizando a prisão do rapaz por posse ilegal de arma de fogo e munições, um outro homem, conhecido no meio policial como “GIBI”,  se aproximou da residência e ao perceber a movimentação policial empreendeu fuga, fugindo ao meio a mata, o rapaz de 32 anos não foi localizado, na fuga ele acabou abandonando uma mochila e no interior da bolsa os policiais localizaram 257g de craque, que segundo a PM já estava preparado para a venda, o comércio dessa quantidade de droga apreendida poderia render ao traficante uma quantia de R$ 10.000.00, segundo a Polícia Militar.

A droga, a arma de fogo, as munições e o rapaz que estava de posse da arma foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

O tenente da polícia militar, Marco Aurélio Duarte, comentou em entrevista à TV Carajás, que o cidadão que acabou fugindo e abandonando a grande quantidade de craque, comercializa a droga para crianças e adolescente nos bairros Cidade Nova, Fortunato Perdoncini e Cidade ALta 1 e Cidade Alta 2, e por este motivo as forças de segurança de Campo Mourão precisa que a população denuncie pelos telefones 190 e 181, que repassem informações que cheguem até esses traficantes.

E só lembrando que a identidade de quem faz a denúncia fica mantida em sigilo.

Compartilhe

Comentários