Concurso da Fundação Cultural de Campo Mourão recebeu 264 cartinhas ao Papai Noel

Concurso da Fundação Cultural de Campo Mourão recebeu 264 cartinhas ao Papai Noel

10 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

No concurso promovido pela Fundação Cultural de Campo Mourão, o Papai Noel recebeu 264 cartinhas das crianças que participaram das oficinas de arte, iniciadas dia 1º de dezembro no coreto da Praça Getúlio Vargas. A iniciativa “cartinhas com amor ao Papai Noel” visa promover a atividade lúdica e o imaginário das crianças por meio do desenho, escrita e leitura. As oficinas oportunizaram a socialização entre as crianças em torno da temática do “Natal” e a figura do “Papai Noel”.

Tendo como público alvo crianças de 4 a 10 anos de idade, a cartinha escolhida para ganhar a bicicleta desta semana foi a de Rayan Henrique Gabelini Leite, de 7 anos de idade. O prêmio será entregue hoje nesta quinta-feira, dia 10, às 20 horas, no palco da programação natalina “Campo Mourão Cidade Natal”.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini, as oficinas serão ofertadas gratuitamente até o dia 20 de dezembro, das 19 às 22 horas, no coreto da praça, perto da casa do Papai Noel. No total serão selecionadas três cartinhas (uma por semana) com premiação de uma bicicleta para a criança autora.

Fotos e Informações: Assessoria de Comunicação do Município de Campo Mourão

Compartilhe

Comentários