Assinado Contrato de Galerias de Águas Pluviais na Vila Guarujá

Assinado Contrato de Galerias de Águas Pluviais na Vila Guarujá

10 de dezembro de 2019 Off Por Jornalismo Tv Carajas

Foi assinado na noite da sexta-feira, na Escola Municipal Castro Alves, contrato para execução de obras da rede de galeria de água pluviais das ruas 2, 3, 4, 5, 6 e 7 e as ruas projetadas 1, 2 e 3 da Vila Guarujá. É o primeiro passo para o serviço de pavimentação das ruas, uma melhoria tão pedida pelos moradores daquela região ao longo dos anos. Os serviços serão executados numa área de 4.107 metros lineares, num valor investido de R$ 1.775.214,86, por intermédio da Codusa.

Também estão inclusos base, revestimento, meio fio de concreto, drenagem, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual. O prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário de Obras e Serviços Públicos Ireno dos Reis Pereira, o Presidente da Codusa Luiz Carlos Malavazzi, os vereadores Sidnei Jardim e Olivino Custódio e Valdecir dos Santos Pinheiro, Presidente da Associação de Moradores da Vila Guarujá, estiveram presentes, bem como demais representantes da comunidade e lideranças em geral.

“É um sonho desta comunidade de muitos anos. Vemos que este desejo vai se realizar”, destaca Valdecir. Também morador local, Rodrigo Figueiredo, que reside no local entre cinco ou seis anos, disse que desde que chegou vê o anseio dos moradores e a necessidade desta melhoria. “É uma comunidade que vai sair do pó, da lama, não tem outra opção, por enquanto, mas tudo vai melhorar, e desta forma agradecemos a administração municipal por prover esta melhoria tão esperada por este bairro”, ressaltou.

Após assinar o contrato, o prefeito valou sobre o trabalho que será realizado. “As galerias serão implantadas na primeira etapa, depois com os emissários e depois o asfalto, todas as ruas pavimentadas. Temos certeza que tudo isto que será realizado vai ser de fundamental importância para estes moradores”, conclui o prefeito.

Fotos e Informações: Assessoria de Comunicação do Município de Campo Mourão

Compartilhe

Comentários