Exclusivo: Elaíse conta ‘milagre’ que marcou sua vida e Antônio pede por justiça pela morte da filha

Exclusivo: Elaíse conta ‘milagre’ que marcou sua vida e Antônio pede por justiça pela morte da filha

29 de janeiro de 2021 Off Por Jornalismo Tv Carajas

A equipe de jornalismo da TV Carajás visitou nesta semana Elaíse Mara Ferreira Crepaldi e Antônio Luiz de Mello. Ela foi a primeira contaminada pela Covid-19 em Campo Mourão, em março de 2020. Já ele é pai da menor Patrícia Kauany de Mello, que foi morta brutalmente no jardim Tropical, em novembro do ano passado.

As duas reportagens exclusivas irão ao ar nesta sexta-feira (29), às 19 horas no programa ‘Ricardo Borges’ na TV Carajás.

ELAÍSE: A professora aposentada abriu o coração e contou como foi descoberta a doença, em 17 de março. Ela relatou ainda os momentos que viveu e de sua transferência para Curitiba. Lembrou de quando saiu do hospital e afirmou que tudo que ela passou foi um ‘verdadeiro milagre’. O esposo dela, Jesus Crepaldi, também falou com nossa equipe. Ele agradeceu as orações e apoio dos familiares e amigos.

ANTÔNIO: O pai de Patrícia quis falar sobre o ocorrido que marcou sua vida. O crime brutal aconteceu no dia 20 de novembro, na rua dos Encontros no Jardim Tropical 2. A menor foi morta por golpes de facão. Segundo a polícia, ela discutiu com o sogro. De acordo com uma testemunha, ele pegou um facão e desferiu vários golpes contra a adolescente que ainda tentou correr. O principal suspeito está foragido até o momento. Antônio, que era muito próximo da filha pede por justiça.

Compartilhe

Comentários